domingo, 22 de novembro de 2009

Não Feche

Agradecimentos para a Akina. Mesmo Meeesmo. Porque o poema saiu graças aos desenhos que ela faz. \o/




Sabe, acabei entendendo o grande segredo,
O segredo da força para vencer o medo.
Concentre, praticamente todos os seus esforços,
E de maneira alguma, feche seus olhos.

Compreendi que a vida pode ser mais colorida.
Uma questão de manipular. De aprender a controlá-la.
Agora, muito mais do que antes, eu suporto.
Mas de maneira alguma, feche seus olhos.

Subitamente, notei que tudo o que eu queria ter e ser
Não passavam de fúteis formas de me convencer,
Que o presente era imperfeito e o futuro apenas um colo,
Que de maneira alguma eu devia fechar meus olhos.

Imagem: shut your eyes by ~anglophilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...