Let Me Fly

A idéia de fazer este Blog surgiu ao acaso, na mente do escritor amador. Veio como um impulso após descobrir a possibilidade de ter seu próprio website. Contudo, mais do que isso, o Let Me Fly acabou ganhando vida própria. Pediu seus direitos e deveres e encarregou-se de mostrar o quanto era capaz de crescer, evoluir e desenvolver-se.

O Let Me Fly deu ao seu autor a chave de abertura para inúmeras novas tentativas. Foi graças a ele que Tadashi começou a fazer poesias, que deu seus primeiros passos dentro de uma literatura - quase - crítica e de uma literatura de humor. Também, instigou-o a evoluir na escrita, fez que com que seus contos se desenvolvessem muito, embora ainda muito também tenham para crescer ainda.

Agora, com alguns poucos, e muito valiosos, leitores, o Blog é mais do que um simples "backup" para os escritos e uma paca tentativa de divulgá-los. Ele começa a tornar-se o início do sonho do escritor. Let Me Fly, como ele próprio diz, ganhou suas asas nas palavras. E agora começa a sobrevoar o mundo da imaginação.


Leia até o fim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...