quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Cada novo dia...

Tá, talvez eu esteja apaixonado e não sei. Não é possível! Já é o segundo! AOSHDASOIHDAIOSDHIOA :x


Desta vez digo, entendi completamente. 
Que a cada novo dia que sigo ao seu lado,
Mais e mais coisas simples, me fazem contente.
Ou seria isso, apenas por você ter me aceitado? 

Agora me chamam de bobo apaixonado, 
E também, falam que eu vivo fora do chão. 
Mas para falar a verdade não me sinto insultado. 
Não quando penso nas semanas que ainda virão.

Você não sabe, mas comemoro comigo mesmo, 
Sempre que de você descubro algo novo. 
Sempre que por você, fico totalmente surpreso. 
Desapareceu a preocupação de parecer um estorvo. 

Desta vez digo, entendi completamente. 
Que a cada novo dia que sigo ao seu lado, 
Mais o mundo me parece algo surpreendente. 
E notei como você me deixou tão avoado. 

Desta vez digo, entendi completamente. 
Que a cada novo dia que sigo ao seu lado, 
Meus risos se tornam algo cada vez mais frequente. 
Por isso, para você, só tenho a dizer: Obrigado.  



Imagem: Stand by me by =AndromedaII

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...