segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Agradecimentos Gerais e Futuro




Primeiramente, gostaria de dizer que tentarei nunca deixar de ter este blog. Pois foi a porta de entrada para muitas coisas boas que me ocorreram num período de míseras duas semanas. Que se tornaram duas semanas bem importantes na minha vida. Para que eu possa completar esta postagem melhor, contarei um pouco do pequeno e inútil drama que tive que passar por cima.

Eu estava crente que iria prestar vestibular para Direito. Para me formar, passar num concurso público, e então, sustentar toda minha família. Mas, eu não conseguia me ver como sendo um advogado, não conseguia me ver seguindo a carreira jurídica. Era pura e simplesmente assim porque eu desejava o bem de meus pais acima de tudo. E, por isso, o ânimo que eu tinha para estudar era zero, ou menos. Coisa que mudou. Alguns meses atrás, comecei à ver animês novamente, e ao mesmo tempo, voltei à ler vários livros. Tudo isso fez com que eu finalmente percebesse o que eu desejava para minha vida. E é o que ainda desejo: Tocar o coração das pessoas com algo que eu tenha feito. No caso, Escrita, minha forma mais sincera de me expressar. Com esta descoberta, minha mente entrou em outro pequeno conflito: Sonho x Meta. O que fazer? Fiquei assim por um bom tempo.

Até que finalmente, outro dia, voltei à ler o blog de um amigo, e encontrei-o no msn para falar com ele sobre escrever. Acabei descobrindo que ele desejou virar escritor como profissão. Que decidiu levar a vida daquela forma. E aquilo, para mim, foi como a ficha caindo. Parei para pensar e fiquei assim por algum tempo, até finalmente raciocinar. Eu queria ser escritor também. Nada de Leis, Nada de Constituição. Gostaria de escrever o que desejasse, ora! Direito ficou para trás, e agora, estou me preparando para prestar para Letras. A vontade de estudar duro voltou, nem que seja um pouco, mas com o tempo aumentarei isto. O que importa é que agora minha vida se estabilizou e eu sei que carreira vou seguir pela minha vida.

Agradeço de coração à inúmeras pessoas que me ajudaram nestes últimos dias. Cristiano, o dono do Blog que li, escritor extraordinário, que me fez acordar pra vida e notar o que eu realmente queria. Rafael, ou Beiçola, pelas conversas inteligentes e pelos animês. Acabou sendo a primeira pessoa que sabia que eu chorava pacas vendo animê. Natália, Graaaande Natália, que me deu um apoio gigantesco agora que mais precisava. Simone, minha prima querida, com quem conversei sobre querer cursar letras. E com ela, finalmente consegui mais coragem para seguir em frente. E os que leram meus contos, foram poucos eu sei, o que faz com que eu me alegre mais por tê-los sempre por perto. Gostaria que sempre me acompanhem e me dêem suas sinceras opiniões, pois contam muito para mim, os comentários serão todos levados à sério. O blog continuará, e sempre colocarei aqui minhas histórias menores. Meus contos e coisas que me vem na mente.


De coração. Obrigado para vocês todos.
Junto desta postagem, vai o Link dos Artistas que fizeram as imagens que coloquei nas postagens dos contos "O Cubo" e "A música do Coração".

http://abigel.deviantart.com/
http://divineerror.deviantart.com/
http://bjdezek.deviantart.com/
http://notspecific.deviantart.com/
http://pitrisek.deviantart.com/




3 comentários:

  1. Eis aí algo que eu não esperava conhecer, não que eu saiba muito sobre você, na verdade quase nada. Sabia que você era um cara super simpático e cativante, mas agora percebo a extraordinária pessoa com a qual conversei brevemente e raras vezes. Boa sorte com tudo cara !

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito obrigado pelos elogios. Tu também, pelas poucas conversas que tivemos se mostrou um cara muito gente fina. \o

    Obrigado pela sorte, e pode deixar que vou conseguir tudo que espero conseguir. o/

    ResponderExcluir
  3. HAhahAH, eu também sou gente 'fina' ou sou a graaaaaaaande natália mesmo? HAhahHAha :D Ai Tadashinho, eu fiquei com os olhos brilhando! Mas peraê, quem que é essa Natália? Olha que eu tenho ciúmes hein!? =o
    Mas friend, vai firme, sempre em frente. Eu continuarei aque, me encantando com os teus contos, e viajando um pouco pro outro mundo. Só apenas prometa que sempre existirá essa ponte? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...