terça-feira, 15 de junho de 2010

Convivência


Trata-se, e não desta falsa realidade,
de uma soberba e nobre incógnita.
Nivela-se o passado da vida mórbida
e os grandes sonhos do futuro, se combate
ㅤㅤ
Sem a criativa criatividade criada criativamente.
As Garras do monótono se projetam,
tal que pensamentos, indefesos, caiam
na imensidão ignorante, com uma lufada.
ㅤㅤ
Trata-se, portanto, da desgraça rotineira
da inútil tentativa de estabilização.
Tolos, não vêem? Só fazem é morrer em vão.
Como muitos outros, no padrão, da mesma maneira.
ㅤㅤ

4 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita e comentario no meu blog! Fico feliz que tenha gostado. Não conheço esta arte dos tambores japoneses, deve ser muito legal, gostaria de conhecer.
    Muito bons os seus poemas, parabéns pelo talento, e boa sorte! Vou seguir vc tb.
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tadashi, eu de novo. Vc tem razão em tudo o que comentou lá no blog, por que será que temos que perder essa espontaneidade que temos na infância. É tão difícil não se influenciar e se condicionar depois de adultos, e aí ficamos cada vez mais longe de nos conhecermos melhor.

    ResponderExcluir
  3. Saudaçoes meu caro.

    lI OS DOIS ULTIMOS contos desta pagina. Nao sou critico no assunto mas tenho minhas opinioes, entao vamos la.

    Acheio-os interessantes, eles passam uma mensagem boa, que é a importancia da leitura, nunca havia lido nada do genero, sendo assim, posso direz que é original.

    Como vc comentou no meu blog que tenta surpreender seus leitores no final dos contos, pois bem, pra ser cincero nao me surpreendeu, talvez seja pelo fato de esperar d+, posso dizer que achei simples.
    Achei sua narrativa bem interessante, instigante, mas na minha umilde opiniao acho que vc deveria descrever mais os ambientes e os personagens, meus leitores me cobravam muito isso no inicio.Mas nao leve a mal, devo estar falando isso pq sempre leio StEPHEN kING, aNNE rICE, LOVECRAFT... em todos eles encontro uma ampla complexidade na escrita, estou acostumado a isso.
    Mas o texto é seu e cada um tem um geito diferente de escrever. Portanto, siga sua sina. Mas uma coisa, acho que por mais que agente revise o texto, sempre deixamos algo pra tras,( eu pelo menos, por causa da ansiedade de posta-los reviso-os apenas uma vez) econtrei algumas palavras escritas erradas, mas isso nao tem a minima importancia.

    Pra terminar devo ressaltar que os contos que li sao bons, como disse interessantes e originais, diretos.Com certeza sinto que vc tem futuro. desejo-lhe boa sorte e quero aproveitar e agradecer pelas dicas, vou segui-las.
    Voltarei para ler os outros contos. Estarei sempre por aqui.
    Tdo de bom pra vc! Boa sorte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...