sábado, 5 de dezembro de 2009

Fotos de Nuvens

Olá, meus poucos – e muito bons – leitores! Já faz algum tempo desde a última vez que me expressei mais amplamente pelo blog. E acho que mereciam alguma palavra vinda de mim. Eis que, ontem acabou me surgindo algumas boas idéias para dividir com vocês. Alias, na verdade as idéias vieram bem antes, mas foi ontem que elas afloraram.

Tinha acabado de sair do Karatê( Treinando duro para o exame. :x ) quando notei que o céu estava lindo. E, como alguns de vocês sabem, eu tenho o hábito de tirar fotos do céu em seus bons momentos. Puxei minha mochila pra descobrir que tinha esquecido minha câmera em casa. Perfeito, ainda podia apreciar a vista. E foi aí que notei: Eu quase nunca parava para observar o céu, e sim, a foto. Sabe como é estranho? A foto é linda, mas, ao vivo e a cores, na real, o céu é beeeem melhor e mais lindo. Mas eu nunca parava para notar isso. Tirava a foto e deixava por isso mesmo, continuava seguindo meu rumo. Então, o que eu tenho para dizer é baseado nisso. Muitas pessoas, se fixam demais numa meta, e acabam esquecendo de aproveitar o caminho até ela. Curtam mais a vida! E notem que não é só o final que importa, e muito menos menosprezem tudo isso! >:T

Sei lá, é um pensamento meio bobo. Mas achei que deveria dividir com vocês. Agora, vou tirar menos fotos e olhar mais para o céu. Acho que é o melhor que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...