quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Volta?



Deixando-me levar pelas músicas, e pelos sentimentos que elas trazem consigo; eu acabei chegando até a tela branca do meu editor de textos mais uma vez. E, numa sensação que mesclava nostalgia e excitação, deixei minhas letras soltas mais uma vez. O que escrever? Talvez um conto, talvez uma poesia; para falar a verdade, eu sempre senti saudades da época em que digitava meus sentimentos com uma frequencia maior.

Olhando para trás, eu vejo ali uns vários textos meus. Contos, poemas, ou simples conversas que eu tenho com meu editor, conversas com aqueles que lêem das minhas palavras. Eu deixei brotar um pequeno sorriso, um para cada letra que eu acompanhava. E, de repente, me veio a vontade de voltar a digitar como sempre, como antes. Como uma forma de me libertar, como uma forma de deixar debandar a alegria, a tristeza, a minha existência.

Este é um pequeno recado, será que alguém passa por aqui, ainda? Tentarei deixar alguns caprichos meus por aqui, talvez dois, às vezes três, certamente um por semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...