quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pratici(Bruta)lidade

Guia do Matador de Insetos, Volume 4, Página 476:


“Artigo n°967: Sobre a relação banho x barata. Caso um matador interceptar um protozoário baratóide durante seu momento de pura higienização, há três modos com os quais se seguir.



A: Conforme artigo n°967, a primeira solução é, com toda a destreza natural possível, saltitar pelo chão enquanto o insetóide corre desordenadamente – como é de sua natureza. A direção que deve seguir é a da porta do box, para sair dali o mais rápido possível e voltar com nossa melhor arma.
B: Conforme artigo n°967, a segunda solução é, usando do jato de água proporcionado pela mangueira de banho, virar nossa arqui-vilã de costas. Logo após isso, a técnica é uma mescla de puro bom uso de química, física e experiência no ramo de Matador de Insetos. Segure o sabonete com a mão e o molhe, logo após, girando o sabonete na mão – caso não haja destreza suficiente para o ato, use as duas – deixe com que o líquido, mescla de água e sabonete líquido, caia sobre o corpo da barata. Uma vez que ela respira pelos poros daquela parte do corpo virada para cima, seu ataque será igual ao de quando alguém joga água nos seus tubos respiratórios. Dura apenas dez segundos até completa morte da barata.
C: Conforme artigo n°967, a terceira solução é, compartilhando de grande prática no ato, pisar no inseto. Uma vez que está banhando-se, basta se desfazer dos restos do inseto e higienizar-se.”

5 comentários:

  1. Hahahahahahaha pisar não tô fóra, a do jato d'agua é a melhor...


    Atualizei o blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
    Eu como uma boa mulher que sou, fico com a alternativa "A" ! Maaas, se eu tiver um belo de um chinelão eu vou na de: "olha a barata, pega a chinela e mata..." ♫
    hauahuahauahaua
    Tem selo para você lá no blog, Tadashi:
    http://myriad-daydreams.blogspot.com/2011/01/selo-este-blog-me-faz-refletir.html

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu como uma boa mulher que sou, fico com a alternativa "A" ! +1
    KKKKKKKKKKKKKK e de preferencia me enrolo numa toalha e saio procurando alguém da casa pra matar a barata porque eu mesma não tenho coragem O:

    quando puder por favor visite o blog:
    http://piece-ofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adooooooro seus textos, vc escreve muito bem!
    fiquei em duvida entre a "A" e a "B",
    mas com certeza nunca faria a "C"!!
    tem um selo pra vc no meu blog,
    confere lá: http://temporadaproibida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...