terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Relatos Mirins - 1

ㅤ – Filha da Puta?
ㅤ A funcionária parou o que estava fazendo.
ㅤ – É, ué. - Respondeu o garoto.
ㅤ – Por que me chama assim?
ㅤ – Mas, seu trabalho não é etiquetar os preços?
ㅤ – Quase sempre, é sim. O que é que tem?
ㅤ – Então! Meu pai sempre te chama de filha da puta.
ㅤ – Mas eu nem conheço seu pai!
ㅤ – Mas eu acho que ele te conhece bem, sempre fala de você. Qual seu nome?
ㅤ – Evellyn.
ㅤ – Ah, desculpa, acho que confundi. - Disse o menino, olhando o resto do mercado. - Quem é a Inflação por aqui?

3 comentários:

  1. Nossa, Tadashi! Quanto conteúdo em tão poucas palavras! eu realmente adorei esse texto mais do que todos os outros que eu já li por aqui! Gosto muito desse seu tom crítico, mostra que você tem opinião própria e sabe do que está falando! Parabéns! :D
    Tem selo no meu blog pra você:
    http://myriad-daydreams.blogspot.com/2010/12/de-volta-finalmente-e-com-selos.html

    Beijo e novamente, parabéns! =D

    ResponderExcluir
  2. Rápido, direto, crítico e divertido! Adorei a pequena crônica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Muito bom... rsrs

    Inteligente e engraçado!

    Beijo com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...