terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobre a Utopia


Fora não mais que uma tormenta;
Tendo, o viver do impossível, vivenciar.
O peito arde e a alma já não aguenta
Era dor, do desejo jogado ao ar.

Fora muito mais que uma dádiva;
cravou, lá no fundo, a Certeza.
O toque que queria, ela lá estava
Utópica, sonho de lábios, minha princesa.

Não obstante, não é de noites insólitas que se faz vidas
À você, doce amada, estas letras muito mais tem contidas.
Àquela que une tormenta e dádiva, imploro em solo;
Não mais venha nas nuvens, é nos seus reais braços que me revigoro.





2 comentários:

  1. Hummmmmmm o amor é revigorante né Tadashi!!!!


    Amigo, apesar de vc parecer estar de mau de mim e não ir mais no meu blog nem por decreto, eu como gosto de vc vou continuar sempre comentando e lendo as postagens por aqui...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...