quarta-feira, 3 de março de 2010

Obrigado

Eu sei. Eu sei. Ultimamente estou fazendo poucos contos e pouquíssimos poemas. E estou exagerando quando venho falar diretamente com vocês. Mas é que, dessa vez me caiu a ficha sobre algo muito importante. Algo a que eu nunca dediquei uma postagem inteira para falar sobre. E não é mais que óbvio?

Eu gostaria de agradecer a vocês.

É um ato bobo e emocional, mas eu nunca deixei um cara bobo e emocional. Então, acho que posso fazer isso. Sabe, estava voltando para casa hoje quando parei para notar. Notei que o meu sonho de ser um escritor é algo que já foi realizado a muito tempo. Quando vocês começaram a ler o que eu escreto. O meu sonho, de emocionar – ou tentar – emocionar os outros com o que eu escrevo, eu já realizei faz tempo. Não que isso significa que eu deveria parar com meu sonho. Muito pelo contrário. A única coisa que vocês me deram, foi força. Força para continuar escrevendo sempre mais e mais. Vocês não sabem como eu me enchia de felicidade e meu ego subia toda vez que vocês vinham comentar comigo sobre os meus escritos. E não vou negar; eu ficava, fico e sempre ficarei um pouco metido quando ouço os outros falando assim. Quem diz que não fica é um hipócrita mentiroso. Mas mais do que esse sentimento tantas vezes inútil, vocês me impulsionaram. Talvez o blog seja a melhor coisa que eu tenha feito nos últimos tempos.

Vocês são os únicos que ajudam-me a nutrir meu maior sonho: De me tornar um grande escritor. De ter meus livros sendo comentados por críticos de todas as partes do mundo. E eu percebi que grande pilar vocês formaram no meu pensamento. Como retribuição, não me resta nada. Nada além de promessas. De que nunca esquecerei de vocês. De que sempre tentarei escrever uma linha melhor que a anterior. De que mesmo longe ou sem nos falarmos muito, eu tentarei sempre manter contato para saber se precisam das minhas palavras para mais que um conto ou que um poema, para um conselho. Sim. Mais do que como um escritor, eu gostaria que você me vissem como um amigo com quem sempre podem contar. Alguém em quem sempre podem se apoiar para se levantar. Não guardem para vocês seus sentimentos. É doloroso demais. A minha principal promessa então, é óbvia: Eu nunca deixarei de ser o amigo de vocês. Contem com isso, sempre. Porque afinal, se fosse por algum de vocês, eu abandonaria meu dom com as palavras sem pensar duas vezes.



Muito obrigado. Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...