quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sem postagens

Essa é só uma notinha que eu queria deixar para as pessoas que devotam parte de seu tempo para ler o que escrevo. Claro que não são muitos, mas para os poucos que lêem. Antes de mais nada, queria agradecer pelo tempo gasto comigo. E se puder sempre estarei trazendo melhores escritos meus para cá. E em segundo, gostaria de me desculpar pela falta de postagens. E é sobre isso que vim falar.


Estou desativando temporariamente a história "Os 8 Escolhidos" porque preciso estudar mais para fazê-la, além de estruturar melhor a história. Possivelmente quando eu voltar a me concentrar nela, irei reescrever ela desde o início. Também, contos e poemas estão deixados para segundo plano. O porque de tudo isso? Simples: Estou me concentrando num grande projeto.

Fora o fato de eu ter de me concentrar nos Estudos neste ano. Minha atenção também está voltada para um antigo escrito meu, que venho formulando já faz 2 anos. Se chama "A Flecha de Três Penas", e é um épico. Já tem mais de 75 páginas, e isto não é nem 10% do que planejo fazer. A história é longa e planejo escrevê-la por inteiro. Mesmo que isso demore mais de quatro ou cinco anos. Atualmente, estou relendo e editando a história toda, estando na página 34 do processo. Até eu terminar de revisar o "A Flecha das Três Penas" provavelmente não postarei muito aqui. E depois que terminar de revisá-lo, também darei mais importância para escrevê-lo nas horas vagas. Só abrindo a exceção para quando alguma boa idéia me surgir para contos ou poemas.

Então, peço encarecidamente que aguardem. Talvez não poste mais este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...