sábado, 31 de outubro de 2009

Você

Antes que me perguntem: Não. Não estou apaixonado. aoudhasodhiosa :D

O poema apenas saiu. Imagem tirada por mim. 


Subi até os céus novamente
Era o mínimo que eu podia estar sentindo
Diante de sensação tão surpreendente! 

O sorriso secou as lágrimas 
E da visão ainda embaçada pude ver sua face 
A única das milhares vistas 

Deixando o rio fluir 
Conversando com as pessoas 
Simplesmente vivendo 
Pude notar como você foi e é especial. 
E por você poderia me libertar. 

E uma a uma as amarras que me prendiam
Se arrebentaram. Se quebraram em várias pequenas partes. 
Comecei a aproveitar os momentos que conseguia. 

Ainda não estou completamente pronto
Mas diante de tudo no que posso me apoiar daqui para frente. 
Só posso sorrir ao ver o caminho longo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...